Você conhece o Dramix® e seus três diferentes modelos?

  • Home
  • Novidades
  • Você conhece o Dramix® e seus três diferentes modelos?

A fibra de aço colada Dramix® foi desenvolvida pela Bekaert e hoje é a líder de mercado e pioneira nesse setor. O Concreto Reforçado Com Fibras de Aço é uma solução estrutural que ganha espaço no cenário brasileiro e é muito indicada para a construção de pisos industriais, garagens, pátios, pistas de manobras de avião, estruturas pré-moldadas – como tubos de concreto, entre outros.

No Brasil a Belgo Bekaert Arames comercializa apenas um modelo do Dramix®, o chamado 3D. Porém, existem mais dois modelos, o 4D e o 5D. Eles se diferenciam pelo equilíbrio entre as propriedades do fio de aço (forma, resistência, ductilidade, relação comprimento/diâmetro) e a força de ancoragem. Sendo que o 5D é a fibra com mais poder de ancoragem e maior resistência à tração.

Dramix® 3D: Essa fibra é reconhecida como a melhor solução quando se trata de desempenho e custo benefício. Elas possibilitam instalação rápida e durabilidade.

Dramix® 4D: Essas fibras são projetadas especificamente para fornecer um ótimo controle de fissuração para estruturas de concreto.

Dramix® 5D: Devido à sua forma e capacidades únicas, estas fibras fornecem níveis de desempenho que até agora só podiam ser realizados com o reforço tradicional.

Conheça mais em: Belgo Bekaert Arames e Bekaert 

Deixe um comentário